Sobre Mim

Me chamo Sabrina Araújo, tenho 24 anos, estudante de direito e por não me sentir bem comigo mesma decidi mudar meus hábitos alimentares e dar inicio a minha luta contra a balança. Com o blog, busco mais conhecimento a respeito e apoio de pessoas que também estão nessa batalha diária.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 25 de julho de 2014



Oii meninas, tudo bem?
Desculpem pelo sumiço e obrigada aos que passaram por aqui, saiba que vcs sao minha motivação de todos os dias. To aprendendo tanto com as historias e dicas de cada um. Vcs tornam um pouco mais facil essa batalha que nao é nada facil pra mim.

Bom, atualizando vocês eu fiz minha avaliação fisica quarta feira, e a montagem da ficha sera sexta feira. Agora sobre o peso era mais ou menos o que eu esperava mesmo, ja tinha me pesado algumas vezes em casa e nao fugiu muito disso, mas estou totalmente abismada com o percentual de gordura. Creeeedo. Desse um ano e meio que vim engordando e emagrecendo o percentual de gordura aumentou demaaaaais. E agora vi que realmente preciso mudar meus habitos alimentares, mais do que estetica por saude mesmo. Nunca esteve tão alto, sempre tinha sido magra ate então e o meu percentual de gordura nunca tinha passado de 28%. Pasmem que em menos de um ano e meio ele aumentou quase 10%. Vou passar o desastre pra vcs certinho.

Idade; 24 anos
Altura; 1,62
Peso: 66,10
Percentual de gordura: 36,63% (24,1kg de gordura e 41,9kg de massa magra)

Medidas:
Pescoço - 32 cm
Ombros - 103 cm
Busto - 92 cm
Braço Esquerdo - 29 cm
Braço Direito - 31 cm
Coxa Esquerda - 56 cm
Coxa Direita - 56 cm
Quadril - 103 cm
Cintura - 80 cm
Abdomen - 88cm

To colocando essas medidas aqui, pra ter um controle mensal. Todo mes vou refazer essa mediçao e postar os resultados.

Minha meta final são 55Kg. Entao serão 11Kg a serem eliminados. É bastante mas espero ate o final do ano estar pelo menos perto da minha meta final.

Me digam meninas, em quanto tempo depois de iniciar a RA vcs começaram a ver realmente algum resultado no corpo de voces? E não falo sobre instestino, ou na pele.. nada disso.. mas em resultados reais de emagrecimento, medidas e tal.
Acho que quando eu começar a notar que está dando resultado ficarei mais animada e mais motivada.

Porque ate o momento eu estou assim: 
Que tristeza... hahaha

Mas vou chegar lá. Teeenho que chegar.

Beeeeijo
Otima sexta a todos!

Sah Araújo!

8 comentários:

Aniinha Felix disse...

O segredo é ter paciência Sah.
No começo é facil perder, depois vai ficando mais lento o processo.
Gordura é assim, pra perder é um trabalho daanado, mais pra ganhar é rápido deemais.
Mais você vai chegar na sua meta.
Força, Foco e Fé.

Unknown disse...

Olá Sah, sou a pior pessoa do mundo pra dizer isso, (faça o que eu digo mas não faça o que eu faço) hehehe, mas é muito importante desencanar da balança por um tempo, pelo menos até você conseguir estabelecer bem os novos hábitos, pois senão, as vezes acontece de você fazer uma semana perfeita em termos de dieta e no dia da pesagem não ter perdido uma grama (aconteceu comigo a uma semana), e ai dá uma raiva, um desespero e você (eu) desconta tudo na comida.
No começo da dieta perdemos mais líquidos retidos, por isso é bem mais fácil ver o ponteiro da balança descendo, mas com o tempo vai ficando mais lento, o importante é não desanimar.
Estou aqui pra torcer por você!
Bjs!!!

Unknown disse...

Você nota sim! Dentro de um mês, comecei a ver resultado nas roupas E na balança! É muito bom. E aproveita que no começo é onde a gente perde mais! :D E, sim, eu acho que a melhor opção é reeducação alimentar. Vai nessa!

Beijinhos. Seguindo aqui.

Unknown disse...

Ps. Adorei o nome do seu blog. "Comendo bem, que mal tem?" :P

Bruna disse...

Estabeleça metas. Eliminar esses 11 kg até o fim do ano não é tão complicado, mas precisa determinação e dedicação :p. Precisa fazer algumas escolhas, principalmente alimentação, saber trocar uma massa, fritura por algo mais saudável. Recomendo fazer Reeducação alimentar, assim vc n faz nada abusivo, nennhuma dieta louca e terá seu resultado. No meu 1° mês foram +- 7 kg, comecei a ver diferença sinceramente apenas depois de eliminar + 10 kg.

Bjooo

Bru

Michele Pupo disse...

Sah, se você persistir, é bem provável que até o final do ano tenha atingido (e até ultrapassado) a meta! O recomendado pelas nutricionistas é que se perca de 4 a 5 quilos por mês. Alguns alimentos potencializam o processo: gengibre, abacaxi, farinha de berinjela, limão, etc... Em 30 dias eu me livrei de 6 quilos. Faço 30 minutos de atividade física todos os dias, bebo 2 litros de água e já me habituei à R.A. Invisto nos legumes e frutas, iogurtes lights, granola, aveia, linhaça, etc.
Boa sorte!
Bjs

Diário da Ninna Bueno disse...

Oie Sah!
Vou ser bem sincera pra você... Você vai ter que ter muitaa paciência pra ver diferenças reais!
Eu já emagreci quase 20kgs e só vejo MUITA diferença nas fotos, por isso, se fotografe!
Algumas diferenças poderão ser observadas com uns 5kgs eliminados.

Outra questão, é a nossa mente, ela é poderosa. Quando estou seguindo a dieta a risca, já me acho linda e magra, tipo Gisele Bundchen kkkkk. Se estou na TPM, me acho uma porca gorda. Então, você terá seus extremos.

O segredo é nunca desistir!

Beijo♥

Joanna disse...

ei!!
minha meta é 55kgs... se vc fizer tudo certinho, acho q em 8 meses ja da pra ver uma boa diferença! foi assim q foi comigo da primeira vez q cheguei na meta de 55...depois engordei e agora to penando pra voltar...rs
bjos