Sobre Mim

Me chamo Sabrina Araújo, tenho 24 anos, estudante de direito e por não me sentir bem comigo mesma decidi mudar meus hábitos alimentares e dar inicio a minha luta contra a balança. Com o blog, busco mais conhecimento a respeito e apoio de pessoas que também estão nessa batalha diária.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 17 de julho de 2014
Ola e boa noite a quem passar por aqui. 


Estou iniciando hoje o meu blog, aqui tratarei em primeiro lugar sobre a difícil missão de entrar num peso ideal, adotar um habito de vida mais saudavel, melhorando a alimentação e introduzindo a atividade fisica em minha rotina. 

A começar pelo básico das apresentações, meu nome é Sabrina ou Sah como meus amigos me chamam, sou da cidade de Belo Horizonte (MG), tenho 24 anos e sou estudante do curso de direito e hoje me encontro bem acima do meu peso ideal. Venho tentando emagrecer a cerca de 1 ano e meio e a tarefa esta sendo árdua, lê-se "sem nenhum resultado". Já fiz todo tipo de dieta que vcs imaginarem mas sempre acabei engordando de novo, esses ultimos meses me encontrei tão de mal comigo mesma, deprimida e infeliz que decidi realmente tomar uma atitude pra mudar. Nao quero dietas milagrosas, nao quero remedios, sei que sera um processo dificil e demorado, porem será para toda minha vida. Mudar por completo meus habitos, aprender a gostar de coisas que hoje eu detesto, como academia, atividade fisica e saladas e frutas. 
 Eu não sou muito disciplinada confesso, por isso o blog também é uma maneira de tentar me ajustar e regrar o meu dia-a-dia e quem sabe conseguir apoio de pessoas que assim como eu estão nessa batalha.

Essa semana já me matriculei na academia e estou esperando pela avaliação fisica que será na quarta feira que vem (dia 23/07). Assim que estiver com ela em maos passo pra vcs as minhas medidas atuais certinhas. 

Aqui compartilharei com vocês a minha missão de eliminar 15 quilos, no mínimo. Contarei minhas batalhas diárias, assim como seus resultados, sejam eles positivos ou desastrosos, experiências e dicas adquiridas com nutricionistas, educadores físicos, amigos, e todos que puderem acrescentar algo a nossa busca. E tambem tirarei o maximo de informações e dicas dos blogs que falem do assunto, ja que nao tenho muita experiencia nesse quesito de alimentação saudavel e emagrecimento.

Tambem fiz um instagram pra acompanhar pessoas que me servem de inspiração todos os dias, e para aprender receitas saudaveis. Entao se alguem quiser me seguir é @saah_fitness
  Se alguém passar por aqui, deixe um "OI", é sempre bom saber que alguém esta lendo aquilo que escrevemos. Aguardem que logo logo virei com novidades. Até Mais. 
Beijos a todos

Sah Araújo!

5 comentários:

Aniinha Felix disse...

Sabrina, seja muito bem vinda.
Estou com você deeeesde o início. Só querer não adianta de nada. Minha meta são 13 kg.
Decidi mudar e radicalmente, eliminei frituras, refrigerantes e doces. E confesso a você, quando eu coloquei na minha cabeça que essas coisas são satisfações momentâneas que logo em seguida eu fico hiper, mega, super mal eu aprendi que não preciso dessas coisas.
Já passei por vários nutricionistas, sempre faço as coisas e depois abandono. Resolvi caminhar sozinha quanto a alimentação. Cooooooomo de tudo, menos os 3 que citei acima, porém em quantidades bem menores do que antes. Quando me da uma vontade louca de chocolate, começo a pensar que depois vou me sentir mal e a vontade acaba passando.
Sou formada em ed. física então as coisas ficam bem mais fáceis ou não, o peso de ter a formação e não ta nos padroes da profissão as vezes me deixam envergonhada.
O blog é muito importante pelo menos pra mim, muitas vezes amigos próximos não acreditam mais na gente e aqui encontramos pessoas que estão passando exatamente por aquilo que nos também.
Eu resolvi mudar, eu resolvi surpreender aqueles que deixaram de acreditar, quero poder lá na frente olhar pra todos e dizer eu cheguei até aqui junto das gatonas dos blogs que nunca me viraram as costas.
No que precisar de mim, pode contar com minha ajuda.
Ahhh e duas contas do insta que eu adoro são o @projeto_vida e o @30tododia, muuuitas dicas... vou te add lá também.
Se cuida e Juizo.

Unknown disse...

Olá Sabrina, seja bem vinda!

Também estou nessa mesma caminhada, estarei te acompanhando!

Beijos!

Sereimagraaa.blogspot.com.br

Joanna disse...

ei!
seja bem vinda! vim retribuir a visita e ja estou te seguindo! tb sou de BH!!
vamos juntas nessa batalha eterna!!!! sobre herbalife, eu tomo no maximo 2x na semana na hora do almoço num espaço vida saudavel q tem perto do meu trabalho..eu gosto pq acho q ajuda a desinchar...mas nao aconselho tomar todos os dias pq precisamos de comida, ne?!hehe
bjos e otimo fds!

Diário da Ninna Bueno disse...

Sahh, o começo é mais difícil e tal, mas quando você começar a ver os resultados, não vai parar mais!

Academia é um ótimo auxilio e fazer a inscrição, só por isso você já merece meus parabéns.

Qualquer coisa que precisar, estarei aqui!

Beijo♥

Unknown disse...

Oi, Sah!

Vi seu comentário lá no meu blog e vim te visitar. Como te disse lá, somos todas guerreiras! Fique firme e focada nesse propósito. A verdade é que: querendo, a gente consegue!

A propósito, eu também detestava frutas, legumes, verduras... tudo! Hahaha Se reeducar é preciso.

Vou te seguir no instagram. Você tem todo o meu apoio! Vombora! :)

Beijo!